terça-feira, 30 de junho de 2015

Mensagem enviada no dia 26 de Junho de 2015

É com alegria que venho mais uma vez falar à minha Cândida, a todos os nossos entes tão queridos; aos amigos e confrades...
            Se somos bafejados por esta tão amada Doutrina de Jesus, renascida com os princípios do Espiritismo Cristão, devemos louvar e agradecer a Deus por fervorosos recursos à nossa disposição.
            Existem tantos que ainda não despertaram para este manancial de bênçãos a espargir pelo orbe terrestre e adjacências, consolando e esclarecendo a muitos...
            Nunca estaremos desempregados espiritualmente por estarmos trabalhando e servindo incessantemente, muros adentro da Doutrina Espírita, e Jesus é quem garante nossa estabilidade de abrir novos e alvissareiros caminhos de despertamento de mentes e corações, para a construção segura de um amanhã em paz.
            Estejamos imbuídos de espalhar a paz ao nosso redor, vibrando dentro dela como legítimos pacificadores que poderão herdar as possibilidades de evolução no planeta Terra.
            “Veremos a Deus” nos propósitos seguros para a construção de uma nova ética e, pela “mansidão de nossos corações”, estaremos formando potencial de colaboração aos altos fins destinados ao nosso mundo no vestíbulo da Regeneração, sob o olhar amigo e acolhedor do Governador de todos nós: Nosso Senhor Jesus Cristo.
            Aproveitemos o tempo a nosso dispor colocando nele as mais apreciadas qualidades de auxílio, no empenho de nossa boa vontade e no nosso esforço permanente.
            Todos os embates e lutas funcionam como instruções de conotação educativa aos nossos antigos espíritos. Aproveitemos todos os benefícios que as Leis Divinas nos oferecem como novas linhas de crédito para atingirmos saltos evolutivos, e as nossas consciências alcançarão bons padrões de sanidade íntima.
            Na qualidade de “Herdeiros dos Novos Tempos”, precisamos responsavelmente agir convictos, determinados e decididos no edifício abençoado chamado Seara do Bem.
            Normatizemos nossas vidas pelos padrões do Evangelho, para que não venhamos a abraçar a desilusão pelo mau uso de nosso livre-arbítrio e venhamos a ingerir desapontamentos que nos deixarão um tanto menos felizes.
            Estamos, sempre que possível, juntos a todos no estímulo maior de otimismo, bom ânimo e incentivo encorajador na expressão da fé e da esperança.
            Sigamos em frente tendo Jesus como nosso “Modelo e Guia” incomparável!
            Sou o esposo, pai, avô, bisa, sogro, irmão e confrade sempre agradecido pelas orações...
           
                                                                                                 Elias Barbosa


Psicografia de Bittencourt di Nápoli em 26/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário